Seja Bem Vindo (a) a mais um Natal Azul da Ilha - onde iremos festejar o aniversário do Jesus Menino --- Seja Bem Vindo (a) a mais um Natal Azul da Ilha - onde iremos festejar o aniversário do Jesus Menino --- Seja Bem Vindo (a) a mais um Natal Azul da Ilha - onde iremos festejar o aniversário do Jesus Menino --- Seja Bem Vindo (a) a mais um Natal Azul da Ilha - onde iremos festejar o aniversário do Jesus Menino --- Seja Bem Vindo (a) a mais um Natal Azul da Ilha - onde iremos festejar o aniversário do Jesus Menino --- Seja Bem Vindo (a) a mais um Natal Azul da Ilha - onde iremos festejar o aniversário do Jesus Menino --- Seja Bem Vindo (a) a mais um Natal Azul da Ilha - onde iremos festejar o aniversário do Jesus Menino --- Seja Bem Vindo (a) a mais um Natal Azul da Ilha - onde iremos festejar o aniversário do Jesus Menino --- Seja Bem Vindo (a) a mais um Natal Azul da Ilha - onde iremos festejar o aniversário do Jesus Menino --- Seja Bem Vindo (a) a mais um Natal Azul da Ilha - onde iremos festejar o aniversário do Jesus Menino --- Seja Bem Vindo (a) a mais um Natal Azul da Ilha - onde iremos festejar o aniversário do Jesus Menino ---

MIMOS RECEBIDOS


Gestos de carinho, atenção e delicadeza fazem-nos perceber quanto algumas pessoas são especiais na forma de ser e como são bem-vindas as suas ações. Na blogosfera o nosso contentamento não difere do chamado mundo real quando recebemos carinho... Seja de que forma for um sorriso largo se abre de logo. Como sabem meus amores e amoras da Ilha eu nunca agradeço e sim brindo a amizade.... Assim neste cantinho colocarei (se receber *gargalhadas*) com muito gosto por ordem de recebimento os presentinhos criados pelos que ainda resistem neste paraíso chamado blogosfera!!!! TIM TIM!!! 

MIMOS DA CAL LIM
MIMO DA EVELLYN LIMA
MIMO DA YASMIN LIMA
MIMOS DA GRACITA
MIMO DE SOL DA ESTEVA

2 comentários:

  1. Uauuuuuuuuuuuuuuuu que lindos! mimos, parabéns amadas! você merece amada Lindalva! beijinhossssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Valeu Lindalva
    E valeu mais ainda ver o quanto é querida neste gigantesco mundo virtual
    Parabéns Sereia pelos lindos mimos
    E tu mereces ser sempre mimada por sua grande generosidade e alegria com cria os eventos para o nosso deleite
    Um feliz e venturoso natal
    Beijos
    Gracita

    ResponderExcluir

"Entender o verdadeiro significado do natal é vinvenciar o nascimento do salvador todos os dias de nossa vida." (Louis Natan)

SEU RECADINHO AZUL - ANOTE-O - AQUI
BLOGS PARTICIPANTES DAS BRINCADEIRAS NATAL AZUL 2015
*****
*****
**********
Querendo conhecer o blog dos participantes basta clicar no banner